Tópico Lendário

Corinthians e Nike enlouqueceram

Acordei e vi um turbilhão de textos falando da nova camisa do Corinthians, e sinceramente, também não gostei.

Aí os dirigentes dizem que 'A torcida deve ajudar o clube comprando nossos materiais'

Agora me diz, dá vontade de comprar uma camisa dessas? Compramos porque amamos o clube, mas tem gente que não tem condições de comprar, porque olha o preço absurdo que eles colocam.

Se fosse bonita a gente até pensaria em fazer um esforço para pagar um pouco mais caro, mas não, é feia e cara.

E se os torcedores recorrerem às camisas falsificadas, os errados somos nós.

Eu fico muito revoltada com isso, muito revoltada pelo preço que colocam e pelos designs que a Nike tá fazendo ultimamente.

1.385 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

57 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Flávia #3

    Custa fazer uma assim? <br> </div> </figure> <br> Essa Nike está é de sacanagem...

    Custa fazer uma assim?

    Essa Nike está é de sacanagem, isso sim...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X