Bruno Silva
Nossa, que irresponsavel, velho. O cara tem todas as chances do mundo e da esses vacilos. Tá claro que não quer ser ajudado.
Nossa, que irresponsavel, velho. O cara tem todas as chances do mundo e da esses vacilos. Tá claro que não quer ser ajudado.
@gustavo.reboucas em 12/04/2014 às 22:40
Então... Saiu umas notícias aí e parece que o contrato dele ia ser rescindido de qualquer forma, por conta da eliminação da Libertadores. Acho que eles não tinham condição de pagar o salário dele pelo resto do ano. Pode ser que ele tenha faltado por saber que já ia sair...
Ou então ele faltou porque é um irresponsável mesmo. Se estivesse em forma, iria pra Copa e seria titular. É uma pena ver um talento como ele ser desperdiçado desse jeito.
Última resposta há 2 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
4respostas
Última resposta há 2 segundos por Joseph Schwalk Dias
1resposta
Última resposta há 15 segundos por Yakov Grs
20respostas
Criado há 16 segundos por Joao Bobao
0respostas
Última resposta há 25 segundos por Kaua
3respostas
Última resposta há 31 segundos por Newton Thisted de Andrade e Silva
33respostas
Criado há 44 segundos por Fernando Zemetek
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Marcello Figueiredo
13respostas
Última resposta há 4 minutos por Ricardo Martins
2respostas
Última resposta há 6 minutos por Sandra Lima
11respostas