Post de Gustavo no fórum "Off topic" do Meu Timão
Gustavo Rebouças
Então... Saiu umas notícias aí e parece que o contrato dele ia ser rescindido de qualquer forma, por conta da eliminação da Libertadores. Acho que eles não tinham condição de pagar o salário dele pelo resto do ano. Pode ser que ele tenha faltado por saber que já ia sair...
Ou então ele faltou porque é um irresponsável mesmo. Se estivesse em forma, iria pra Copa e seria titular. É uma pena ver um talento como ele ser desperdiçado desse jeito.




