Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Santos
Só a vitória nos interessa...Vai CORINTHIAAANS!
Em resposta ao tópico: "Ainda somos Corinthians!"
Uma imagem vale mais que mil palavras! É o que dizem.
Em um contexto nacional com tanta polarização em diversos aspectos e, agora até em meio nossa torcida (levando em consideração o grande números de tópicos, criticando uma ala ou outra de nossa própria nação corintiana), ainda “Somos CORINTHIANS!”
Os ratos existentes no clube irão passar, os jogadores criticados cheia de grana irão passar, mas nossa torcida e o amor por esse time irão continuar!



