x

Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vejo muita gente des fórum brigando sem enchergar os verdadeiros vilões, gente muitos criticam tanto o sistema de jogo ofencivo quanto defenseivo, NENHUM DOS 2 estão errados Um tiem prescisa de ambos, PARECE que esqueceram da grandeza do Corinthians que a cada ano que passa esta se apagando / este técnico não tem capacidade nenhuma para treinar este time e vendo os erros cometidos por ele ficam nitidos a juvenalidade dele,
______________________ERROS DO TECNICO________________________

Enquato o jogo estava a 1 x0 para o Palmeiras tínhamos total chance de empatar, entretando o emocional do jogadores ocmecou a falar mais alto, vendo as DEVERSAS SUBISTITUIções DO Palmeiras o erro do mancini fo iter demorado MUITOOOOO para subistituir jogadores como OTERO que estava fazendo uma pessima partida eMUITAS FALTAS seguidas, POR TEIMOSIA DELE EM não TIRAR otero errou o passe (UM ERRO ABSURDO PARA UM JOGADOR DE nível PROFICIONAL UAM VIRADA DE BOLA MAL FEITA)
logo em seguida resultando no contra-ataque ONDE A #$!@% DO ZAGUEIRO 34 JUVENIL ESTAVA CAINDOOO durante o chute do palmeirense (UMA defesa totalmete futil e despreparada) pos o cara não tem o mínimo de NOÇÂO básica DE FUTBOL E POSICIONAMENTO,

Depois do 2 gol ele teve a chance com o luan NO pênalti QUE ESTAVA TOTALMENTE COM O PISCOLOGIO E EMOCIONAL ABALADo o homen para bater o pênalti ERA O JÔ se realmente queríamos uma chance de empate msm no 2x0 ENTRETANTO RESULTO NOQUE VIMOS

_________________________________IVENTIR________________

Com ovimos contra o São Paulo o melhor jeito a se jogar é dar espço para os mais novos e cotnratar uam COMUÇA^OTECNIA E AXULIARES Decente pois um novo técnico sairia muto cara e fora de cogitação devemo envestir em jogadores...
_______________________ PATROCINIO________________________

Gostaria de saber onde foram para a busca por patrocinadores já que é a muito não se fala e dinheiro n cirnhtian é um problema que tem refletido em campo também
____________________ já DEU PARA------------------------------------------

ALGUNS JOGADORE estão TOTALENTE FORA DE COGITAÇÂO A JOGAR NOVAMENTE POR UM TEMPO SEM TREINAR

1 dele é luan sem ritmo De jogo o cara pega na bola parece que tá morrendo não CORRE NEN FODENDO e não SABE o fundamental que é bater pênalti

2- toda a zaga PESISMA DO CORINTHIANS Que deveria treinar MUTOOO PARa chegar an ivel de jogadores do Corinthians chega a ser absurdo gil um dos melhores do brasila tempos a trástá GORADAO E CANSADOOOOO

3ramiro meu fio vamos treinar O PASSE NEM MEU AMIGO é o essencial para ser um jogardo O PASSE JUTNAMENTO COm otero muito ruim de passe nesse jogo contra o Palmeiras

_______________________ NO CAMPO ________________

Sinto muito também que oreflexo em campo é o MAU POSICIONAMENTO DE JOGADORES

COMO VITAL, Mosquito, até msm luan e otero que renderiam mais e outras posiço~es.

Falta uma boa posição fixa entre eles para criar no mínimo uma jogada ensaida básica pra esse tipo de ocasiao pois querem um sistema OFESIVO sem Saber NENHUMA JOGADA E SEM CRIATIVIDADE NENHUMA... OS JOGAROES não C MOVIMENTAO PARA SAIR DA MARCAÇÂO DO adversário PARECE Zumbis em campo

em Bate-Papo da Torcida > Olhem os jogos direito

Responder ao post do Fabio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de alvi negro

    Prepara a venda do Yuri e o pré contrato do Carlos Vinícius

    Criado há 13 segundos por alvi negro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 21 segundos por caveira SCCP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 27 segundos por Kauê Zambelli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Em maio o Vini era bagre para o fórum, até me negativaram por eu falar o contrário

    Última resposta há 29 segundos por Arthur Kurai

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 1 minuto por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 1 minuto por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Camargo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 2 minutos por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Um motivo pelo qual o Neymar morre de inveja do CR7

    Criado há 2 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico