João Freire
O Corinthians tem de parar de ter medo em apostar num técnico estrangeiro competente. Renato é um bom nome mas no Grêmio, ele é Deus. Posso estar errado mas como treinador tem só mais um bom trabalho no Flu e de resto, só fracasso. Não acredito que desse certo Para mim, chega desse rodízio de treinadores brasileiros: Carille? ! Mais do mesmo. Não faltam bons treinadores argentinos, portugueses e de outros países capazes de assumir o barco.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Gaúcho não
Em resposta ao tópico:
Acho que não daria certo no Corinthians.
Renato Gaúcho boleirão e o salário alto.
É amigo de jogador. E se não der certo quem vai pagar a conta?
Para mim: Carille ou Schelotto. Pode negativar, mas é a minha opinião.
Abraço e Vai Corinthians!
