Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians jogando fechado e campeão (mídia o Corinthians é um mal para o futebol brasileiro, jogo feio, vergonha)

Imundos jogando na defesa e contra-ataque (que defesa maravilhosa, ataque rápido contra-ataque mortal, máquina verdade)

Enfim hipocrisia da imprensa que a maioria é torcedor dos imundos

Em resposta ao tópico: "A ironia da eliminação"

Eliminado por um time operário, com um forte sistema defensivo e que tem no contra-ataque objetivo sua maior força.

O estilo muito parecido com um time que na década passada conquistou diversos títulos, entre eles o mundial de clubes.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X