Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Monteiro
Acho o Junior Urso e o Ralf melhores que o Gabriel e o Ramiro.
Tínhamos o Jadson, Pedrinho, Vagner Love, Boselli, Gustagol, Sornoza e já tínhamos o Mateus Vital (não que esses sejam algo de outro mundo) -- Porem, hoje temos: Jô, Cauê, Leo natel, Hadson, Camacho, Roni, Xavier e Ramiro
E entre Clayson e leo natel, eu prefiro passar raiva com o Clayson.







