Didee Corinthians
Tinha que ser Bambis nas oitavas... Florminense nas Quartas - porcada na semi - Velez na final!
E já eras Bi - Campeão!
em Off topic > RUMO ao BI-LIBERTADORES
Em resposta ao tópico:
Pra continuar bem na Libertadores, seria ótimo pegar os bambis e destruir com aquele time de merda!