Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Renato pegou o Grêmio entre os últimos no Brasileiro em 2016 e durante quatro anos o colocou entre os mais fortes, competindo diretamente com a gente inclusive quando eramos os melhores do país.

Sabe fazer refugo render. Sabe trabalhar com jovens. E tem pulso.

No momento é o melhor para tentar recuperar essa tragédia anunciada que infelizmente o Timão virou.

Se vier com Carille, abel ou outro nível C desses não quero nem pensar como estaremos ao fim da temporada.

Renato sabe que Timão é a maior vitrine do futebol brasileiro.

O maior de todos que credencia técnicos para a Seleção.

Aqui é a grande chance da carreira e ele não vai desperdiçar.

A hora é agora.

Renato já!

Em resposta ao tópico: "Tem que ser o Renato... e os próprios antis comprovam isso!"

Tem que trazer o Renato. É caro, mas se paga. Faz o time jogar, recupera jogadores, utiliza a base, e tem pulso pra reformular e mandar os medalhões que não renderem para o espaço.

Só de ver jornalistas antis como o Mauro Cesar sugerindo outros nomes é a certeza de que ele é o nome certo. Querem que o Corinthians afunde, e se trouxer técnico fraco igual o Mancini isso será inevitável.

Renato Gaúcho já!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X