Rodolfo Ribeiro
Poderia até ter levado os mesmos 4x0 com o time titular (se é que existe um time titular) mas ter jogado a toalha tendo ainda uma chance mínima de classificação é difícil de engolir. Se tivesse tido um pouco de seriedade poderia ter ganhado do Penarol sim. Se o River conseguiu...
em Bate-Papo da Torcida > Se não tivesse jogado a toalha na Sula
Em citação ao post:
Jogado a toalha? Nosso time e fraco, perdeu o que e ruim, não se iludam com isso de time reserva,. O titular não conseguiu jogar contra o Palmeiras