Sergio Ricardo
Então pergunta pra ele pq Fabio Santos, gil e Jô estão péssimos fisicamente
em Bate-Papo da Torcida > Flávio De Oliveira
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião o preparador físico Flavio De Oliveira foi mais importante do que o Mancini por diversos motivos
Motivos: Ele sempre motivava os jogadores antes dos jogos com um discurso de nível Corinthians.
O time antes dele chegar o time só conseguia correr o primeiro tempo hoje o time correr sem direção mas corre o jogo todo.
Parece que ele tem uma grande amizade com os jogadores em é Corinthiano (uma coisa que eu acho que ajudar muito)
E sempre acerta os palpites.
E quando o Corinthians faz gol ele sai correndo pra comemorar com os jogadores.




