Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Santos
Quando liberar a torcida no estádio, quero assistir o jogo no Setor Oeste, bem próximo do banco de reservas, interagindo com a Carol Portaluppi!
Quando liberar a torcida no estádio, quero assistir o jogo no Setor Oeste, bem próximo do banco de reservas, interagindo com a Carol Portaluppi!