Gustavo Pacheco
Fala muito esse Felipe
em Análise dos jogos > Felipe falou: é melhor roubado!
Em resposta ao tópico:
É muito cara de pau este goleiro, já no basta que o fla já tem um goleiro preso. Quer dizer que ele incentiva a roubalheira? Este pessoal do Vasco são muitos fracos, tinha é que entrar na justiça, para anular o jogo. Isto é que afasta o torcedor dos estádios.