Post de Juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ahh não mano. Preguiça de ir pesquisar isso. Mas só lembrar alguns reservas deles aqui. Vitinho, melhor que todos nossos atacantes, Michael idem, Pedro também, Diego Ribas idem...Só aí já é meio time. Únicos do nosso time que briga de igual para igual com o deles são Fagner e Cássio, o resto seriam reserva lá.

Em citação ao post:

Coloca a escalação do time reserva dos Urubus e vamos fazer a comparação para ver se você esta certo msm.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X