Rafael Vieira
Confesso que me assusta muito saber que a direção do clube não conseguiu definir o perfil do próximo técnico do Timão, Renato um cara que gosta de jogar com a bola e estilo bem ofensivo para Aguirre que tem características completamente opostas... Os dirigentes não são capazes de fazer o que são pagos para.
Enfim que sejamos felizes nos próximos meses, VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Qual o perfil do técnico procurado?


