Robson Gualda
Eu tentava negociar o gil
em Mercado da bola > Vender ou não Vender, Eis a Questão
Em resposta ao tópico:
O que você acha sobre saída desses dois, ou para o internacional ou Flamengo?
Atualmente o Corinthians está com bom plantel de zagueiros, dois meninos Raul Gustavo e João Victor, e dois mais experiente como Danilo avelar e Leo Santos, é claro os dois casca grossa Gil e Jemerson.
Pelo salário e idade do Gil deveríamos vender, e usar meninos, ele e nosso ídolo mas últimamente está pesado em campo, não tem tanta disposição que nem uns tempo atrás, já Jemerson e ótimo jogador, mas devido seu salário e sendo que pediu um aumento ainda maior vai ficar livre já que seu contrato acaba em julho.







