Post de Matheus De Santi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Santi
Quem falou que a torcida pede Dorival? Cara, sinceramente... Se trouxer o Dorival eu juro que vai ser um dos meus maiores desânimos em relação a Corinthians nos últimos tempos.









