Post de Leo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Maio de 2021 às 15h53 Leo Santos Você é favor da vinda do sylvinho?, vamos descobrir o que a fiel pensa Sim Não Votar Ver resultado 20 votos NãoBrunoDanielAntoninoLeandroLeandro+15 9 votos SimMikeTonniKURTZPauloTatiane+4 Participar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0