Lokodobando
Era minha dúvida, então ele sabe o que é Corinthians de verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém que tenha visto o Sylvinho jogar no Corinthians, sabe..
Em citação ao post:
Eu vi. Respeitou a camisa. Era um lateral pra mim mediano. Cria do terrão. Subiu para o profissional após uma ótima copinha em 95, a qual fomos campeões. Quando saiu, foi substituído pelo Kleber.

