Post de deco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que tal a gente virar a página?

Bora parar de dar ibope para o cara

Em resposta ao tópico: "O Rento Gaúcho já foi"

Muito ridicularizado como treinador.

Me lembro bem que muita gente falava que ele não era treinador nem aqui e nem na China.

Sempre teve um discurso de que técnicos de futebol não precisam estudar e se especializar.

Hoje ele é aclamado pela torcida do Corinthians e foi praticamente unanimidade quando houve a proposta da diretoria para dirigir o nosso time.

Ele evoluiu, melhorou e se tornou um bom técnico.

O Sylvinho está na Europa há tempos e estudou por lá, o que vejo como uma grande vantagem.

Vamos dar tempo ao tempo e tentar ser mais otimistas.

Eu vou torcer sim para que ele tenha sucesso no Corinthians.

Quem prefere sofrer e cornetar antes da hora, que fique à vontade.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X