x

Post de Rafael no fórum "Notícias" do Meu Timão

Esse grupo, R&T, está apequenando o nosso Corinthians. E não é de hoje...

Início esse tópico dessa maneira para escancarar a falta de capacidade desse grupo, que está no poder há anos, de fazer um planejamento e contratação de respeito para o maior clube do país.

Em 2020 percebemos o quanto esse grupo é amador e golpista. Tivemos inúmeras contratações de jogadores, onde a maioria não tinha nem capacidade de estar no Corinthians, e a maior parte deles foram embora sem fazer nada pelo clube e ainda hoje arrancam milhões do clube em processos.

Olha o caso do Luciano do time dos bambis. O cara chegou ao Corinthians, não jogou praticamente nada, apesar de não ser um pé de rato na minha opinião, foi tratado de forma bizarra, pois até sua contratação foi bizarra, fez um pequeno sucesso pelo grêmio e agora no time dos bambis, e soltou aí uma 'provocaçao' porque foi campeão por lá.

Não estou aqui chorando leite derramado, reclamando que o Corinthians cedeu o Luciano de graça, porque ele não é nenhum craque, porém ele também não é um pé de rato, como muitos desses que vieram para o nosso Timão nos últimos anos. Eu preferiria ele ao Léo Natel... Em fim, o que eu quero enfatizar é que é uma vergonha um jogador de não tanta qualidade, zoar o Corinthians pela má gestão desses que estão a frente do clube.

Outro exemplo é o Claudinho. Foi o artilheiro e melhor jogador do Brasileiro passado, e ainda hoje está jogando um bolão. E o que essa diretoria faz, enquanto ele ainda era pertencente ao Corinthians? Empréstimos por cima de empréstimos. E nada de oportunidades para o garoto. Vai ser vendido pelo RB Bragantino por uma bolada de dinheiro.

Outro mais recente, Léo Pereira. Está jogando muita bola no grêmio hoje. E saiu daqui porque o Corinthians não tinha 400mil pra comprar o passe do cara. Mas tinha 300 mil pra pagar de salário para o Jonathan Cafu pra jogar no Cuiabá...

Da pra entender isso?

Sabe quem vai ser o próximo? Araos. Não dão oportunidade ao menino, que tem talento, vão deixar ele sair de graça para algum clube chileno ou argentino, ele vai desencantar e quando enfrentar o Timão, vai meter gol e fazer provocações...

Não estou azarado ou querendo que isso aconteça, porém com esses amadores no comando, tais coisas tem sido rotineiras nos últimos anos...

em Notícias > Falta Competência

Responder ao post do Rafael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 8 segundos por Coringão Timão

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 10 segundos por Malles_Tagno

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 15 segundos por Eduardo

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 24 segundos por Carlos Tadeu Stoduto

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 38 segundos por EDUARDO RODRIGO

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 44 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Quem é o melhor do mundo?

    Última resposta há 4 minutos por Fernando diniz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 7 minutos por cicero tiburcio

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 7 minutos por Paulo K

    4respostas

    acessar o tópico