x

Post de Rafael no fórum "Notícias" do Meu Timão

Esse grupo, R&T, está apequenando o nosso Corinthians. E não é de hoje...

Início esse tópico dessa maneira para escancarar a falta de capacidade desse grupo, que está no poder há anos, de fazer um planejamento e contratação de respeito para o maior clube do país.

Em 2020 percebemos o quanto esse grupo é amador e golpista. Tivemos inúmeras contratações de jogadores, onde a maioria não tinha nem capacidade de estar no Corinthians, e a maior parte deles foram embora sem fazer nada pelo clube e ainda hoje arrancam milhões do clube em processos.

Olha o caso do Luciano do time dos bambis. O cara chegou ao Corinthians, não jogou praticamente nada, apesar de não ser um pé de rato na minha opinião, foi tratado de forma bizarra, pois até sua contratação foi bizarra, fez um pequeno sucesso pelo grêmio e agora no time dos bambis, e soltou aí uma 'provocaçao' porque foi campeão por lá.

Não estou aqui chorando leite derramado, reclamando que o Corinthians cedeu o Luciano de graça, porque ele não é nenhum craque, porém ele também não é um pé de rato, como muitos desses que vieram para o nosso Timão nos últimos anos. Eu preferiria ele ao Léo Natel... Em fim, o que eu quero enfatizar é que é uma vergonha um jogador de não tanta qualidade, zoar o Corinthians pela má gestão desses que estão a frente do clube.

Outro exemplo é o Claudinho. Foi o artilheiro e melhor jogador do Brasileiro passado, e ainda hoje está jogando um bolão. E o que essa diretoria faz, enquanto ele ainda era pertencente ao Corinthians? Empréstimos por cima de empréstimos. E nada de oportunidades para o garoto. Vai ser vendido pelo RB Bragantino por uma bolada de dinheiro.

Outro mais recente, Léo Pereira. Está jogando muita bola no grêmio hoje. E saiu daqui porque o Corinthians não tinha 400mil pra comprar o passe do cara. Mas tinha 300 mil pra pagar de salário para o Jonathan Cafu pra jogar no Cuiabá...

Da pra entender isso?

Sabe quem vai ser o próximo? Araos. Não dão oportunidade ao menino, que tem talento, vão deixar ele sair de graça para algum clube chileno ou argentino, ele vai desencantar e quando enfrentar o Timão, vai meter gol e fazer provocações...

Não estou azarado ou querendo que isso aconteça, porém com esses amadores no comando, tais coisas tem sido rotineiras nos últimos anos...

em Notícias > Falta Competência

Responder ao post do Rafael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 54 segundos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 2 minutos por Jooorge Oliveira

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 14 minutos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jooorge Oliveira

    ENQUETE: Off: Eai, mudaram de opinião sobre o campeão da Copa?

    Criado há 3 minutos por Jooorge Oliveira

    0votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 3 minutos por R Mateus

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 3 minutos por André Guerrero

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 5 minutos por André Guerrero

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 5 minutos por Celso Macedo

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs. Boca Juniors | Final da Libertadores 2012

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 7 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico