Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou curioso pra ver Luan, Mosquito, Vital e Mantuan juntos

Em resposta ao tópico: "Pode ser nosso principal reforço!"

Pode ser nosso principal reforço!

Mantuan

A última notícia que li foi de que ele estaria disponível em meados de abril/maio... Se voltar totalmente recuperado e tiver uma boa sequência de jogos para retomar o ritmo de jogo tem tudo para segurar a 9 e ser nosso goleador no restante da temporada.

Boa sorte, garoto... Vai Corinthians!

11 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X