Marcello Figueiredo
A realidade é não existe transparência nenhuma, como você lança uma despesa num balanço, num fechamento de ano se você nem pagou...e pode tlvz nem vir a pagar caso ele seja vendido, no caso será o empresário que lucra...vc garante que realmente não pagamos ou que tlvz naõ teremos que pagar 2, caso ele não seja vendido...vc confia na renovação e transparência...
em Bate-Papo da Torcida > Explicando caso Ramiro
Em citação ao post:
Pelo que entendi tem um valor a ser pago, que deve ser essa dívida com o empresário. Torcer para esse time árabe comprar, mas pelo histórico recente dos nossos empréstimos, não vai dar coisa boa.