Henrique Reis
A 8 sim pode ser do Araos
em Bate-Papo da Torcida > Nova numeração pra Copa do Brasil e Brasileirão
Em citação ao post:
Mano o Roni com a 8... Tá de brincadeira... Ele tem disposição... Mais é muito estabanado... Parace uma vaca loka... Enganador irmão... Só corre... Não da um bote certo... MDS