Post de Claudio no fórum "Notícias" do Meu Timão
Claudio Oliveira
Algum problema de empresário! Se ele for pra elenko ele vai ter chance de jogar até no gol.
Em resposta ao tópico: "Araos conseguira uma sequencia."
Para mim uma grande incógnita, vários técnicos já passaram pelo clube, alguns deles colocaram Araos para jogar e depois mesmo jogando bem ele foi retirado e colocado de lado nem na reserva aparecia.
Com Silvinho começamos da mesma forma, penso que se acontecer a mesma coisa como ocorreu com outro técnicos alguma coisa acontece com ele fora campo que atrapalha ele continuar como titular no clube. Algum problema com o grupo? Algum problema de comportamento?
O que vocês acham?







