Post de Jhonatan Cardoso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Maio de 2021 às 11h59 Jhonatan Cardoso Jogaram quinta feira Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Cicero Em citação ao post: 28/05/2021 às 11h53 Tirar um dos dois moleques da zaga seria um balde de água fria muito grande, são as principais peças do Corinthians até aqui nesse ano.