Germano Colatinense
O melhor é TV, sem dúvida.
Mas o Premier é melhor que a Comeb**** TV play, pois está tem delay de um minuto (vergonhoso).
Quanto ao Premier, se for fechar, deve escolher o clube de coração, pois se não fizer vai ajudar o Flamengo, que está no default. Acho que é por causa da ordem alfabética. Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Premiere Play
Em resposta ao tópico:
Alguém que tenha o Premiere play pode comentar sobre por favor.
Se é bom, se vale a pena, é tipo um streaming?
No site diz que uma parte do pagamento vai para o clube que selecionamos (torcemos)!
Tá f0d@ o Futmax kkkk

