x
Fórum do Corinthians

Premiere Play

Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 8.830º

Leonardo 264 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2021 às 22:14
Por Leonardo Motti (@leonardo.motti)

Alguém que tenha o Premiere play pode comentar sobre por favor.
Se é bom, se vale a pena, é tipo um streaming?

No site diz que uma parte do pagamento vai para o clube que selecionamos (torcemos)!

Tá f0d@ o Futmax kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 784º

Mateus 4.404 posts

@mateus.menezes1 em 30/05/2021 às 04:39

Assisto no Multicanais, e as vezes nem trava. Futemax larguei, trava muito até com internet de 500MB

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José M. S. Martins

Ranking: 4.437º

José 757 posts

@josemarcossm em 30/05/2021 às 13:09

É bom sim... Mas é caro né

Foto do perfil de Guilherme Da Silva

Guilherme 176 posts

@guilherme.da.silva18 em 30/05/2021 às 13:06

Cara, se puder assinar, assine. Pois, além de ajudar o clube, é o meio 'Oficial' de assistir aos jogos. Eu uso tanto com minha operadora de TV por Assinatura (SKY) quanto pelo celular/PC. Sempre funcionou bem. Antigamente minha internet era de 2MB, então a qualidade era um pouco ruim no PC/Celular (por conta da MINHA INTERNET) e nunca travou. Hoje é de 200MB e vejo tudo lindo em HD HAHAHAHAHHAAH,

Ele não segue o padrão streaming de Netflix, mas todos os jogos do campeonato são transmitidos ao vivo. Também tem um canal do Premiere na TV que fica passando reprise dos jogos, bem legal.

Enfim, sei que o preço é meio caro, mas se você tiver a possibilidade, assine sim.

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.861 posts

@ehnois.smith em 30/05/2021 às 07:17

Beeeem mais barato e funciona perfeitamente:

App EsportesBR.

Acesse o link a seguir para realizar seu cadastro: https://esportesbr.net/app/cadastro-token?token=25fe3d8441d3bdada27f085687630e51 https://esportesbr.net/app/cadastro-token?token=25fe3d8441d3bdada27f085687630e51 esportesbr.net

Foto do perfil de Diego Dgr

Ranking: 459º

Diego 6.513 posts

@diego.dgr em 30/05/2021 às 06:42

Canaismax ponto com

Não trava, a qualidade é boa e tem todo tipo de jogo que você quiser assistir.

Foto do perfil de Aparecido Faro

Ranking: 1.059º

Aparecido 3.416 posts

@aparecido.faro.s em 29/05/2021 às 23:31

Cara, assina um serviço iptv, bem mais barato

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.069 posts

@germano.colatinense1 em 29/05/2021 às 23:23

O melhor é TV, sem dúvida.

Mas o Premier é melhor que a Comeb**** TV play, pois está tem delay de um minuto (vergonhoso).

Quanto ao Premier, se for fechar, deve escolher o clube de coração, pois se não fizer vai ajudar o Flamengo, que está no default. Acho que é por causa da ordem alfabética. Kkkk

Foto do perfil de Daniel Dimitri Gomes

Daniel 9 posts

@daniel.dimitri.gomes em 29/05/2021 às 23:22

Olha, tive o Premiere Play durante um bom tempo, e, sinceramente, o serviço é bem porco.

Tinha internet de 100 mb e travava bastante, depois fiz um upgrade para 250mb, mesmo assim ainda travava.

Principalmente se você for utilizar o aplicativo na SmarTV, travava direto comigo, já no celular funciona bem.

Resumindo, muito caro pelo que entrega.