Post de Aparecido no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Maio de 2021 às 23h31 Aparecido Faro Cara, assina um serviço iptv, bem mais barato Quem gostou gostei 1 Leonardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Premiere Play" 29/05/2021 às 22h14 Alguém que tenha o Premiere play pode comentar sobre por favor. Se é bom, se vale a pena, é tipo um streaming? No site diz que uma parte do pagamento vai para o clube que selecionamos (torcemos)! Tá f0d@ o Futmax kkkk