Diego Dgr
Canaismax ponto com
Não trava, a qualidade é boa e tem todo tipo de jogo que você quiser assistir.
em Bate-Papo da Torcida > Premiere Play
Em resposta ao tópico:
Alguém que tenha o Premiere play pode comentar sobre por favor.
Se é bom, se vale a pena, é tipo um streaming?
No site diz que uma parte do pagamento vai para o clube que selecionamos (torcemos)!
Tá f0d@ o Futmax kkkk
