Fernando Sousa
Mas da pra ser pelo menos regular
em Análise dos jogos > A culpa e desse elenco de m****!
Em resposta ao tópico:
Vocês ficam só reclamando do técnico!
Esse elenco é um lixo tem um ou outro nome, mais está longe de está a nossa altura!
Não contratar vai nos levar diretamente pra série B 2022!
E isso sim vai sair caro não as contratações pontuais que devemos fazer!