Leo Moreira
Tem que colocar pra jogar e dar continuidade, acredito que vai oscilar no começo mas pelo menos teremos o que tem de melhor no elenco em campo... Prefiro perder com esses jogadores que estão pedindo passagem faz tempo do que perder com os mesmos pé de rato kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Onde Errou (Sem Mi Mi Mi
Em citação ao post:
Vou dizer aonde errou, Gil, Camacho, Ramiro os três não era para ser escalado de titular! João, CANTILLO e adson esse último é o cara para bagunçar as defesas mais detalhe tem que ser escalado no meio e não ponta!