Roberto Carvalho
Continue com esse papinho de anti. Perdemos em casa do poderoso Atlético goianiense e não podemos criticar esse técnico (?) fraco e esses jogadores acomodados.Vamos ver se você vai continuar com essa opinião na décima rodada.
em Bate-Papo da Torcida > Onde Errou (Sem Mi Mi Mi
Em resposta ao tópico:
Na minha humilde opnião faltou criatividade, triagulações, intensidade, eu vi um time com pressa mas sem intensidade, sem ter alguém que vá para cima dos marcadores para quebrar o esquema de marcação deles, faltou toque de bola rápido com triangulações, mas mesmo assim tivemos chances de empatar ou até mesmo de virar o jogo, eu acho que o time não foi de todo um mal, mas poderia ser melhor, tem margem para melhorar, o cara (Sylvinho) chegou agora e já tem algumas pessoas pedindo a saída dele ou esnobando o cara, tem algumas pessoas falando de jogador A ou B, eu digo a vocês...
Saiam daqui seus antis, vão para os foruns de vocês, parem de querer conturbar o fórum, parem de engarrafar os tópicos dos verdadeiros corintianos, aqueles que fazem criticas mas são criticas construtivas, sempre tentando de alguma forma ajudar o time.