Reginaldo Costa
Sabe onde ele errou? Entrar com 3 cabeças de bagre Roni, Ramiro e Camacho contra um time que o mundo sabia que ia jogar na defesa e só ele não sabia. Deixar Cantillo e Araos no banco desses caras foi um erro lamentável.Sabe onde mais: Colocar o Gil e deixar João no banco, Sabe onde mais: Nossos laterais são adequados para esquema e 3 zagueiros pois precisam de liberdade no ataque. Para jogar nesse esquema que ele diz conhecer tanto de 4 zagueiros, temos que ter laterais mais defensivos. E só como comentário, la pelos 40 do segundo tempo, Gil e Raul foram para o ateemo-nos num escanteio. Perdemos a bola e os dois voltaram corrido. Quando Raul chegou na nossa área, Gil ainda não tinha passado do meio campo. Lámentavel. Espero que esse Silvinho tenha inteligência suficiente para mudar seus conceitos. Se não, vamos queimar uma troca de técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Onde Errou (Sem Mi Mi Mi
Em resposta ao tópico:
Na minha humilde opnião faltou criatividade, triagulações, intensidade, eu vi um time com pressa mas sem intensidade, sem ter alguém que vá para cima dos marcadores para quebrar o esquema de marcação deles, faltou toque de bola rápido com triangulações, mas mesmo assim tivemos chances de empatar ou até mesmo de virar o jogo, eu acho que o time não foi de todo um mal, mas poderia ser melhor, tem margem para melhorar, o cara (Sylvinho) chegou agora e já tem algumas pessoas pedindo a saída dele ou esnobando o cara, tem algumas pessoas falando de jogador A ou B, eu digo a vocês...
Saiam daqui seus antis, vão para os foruns de vocês, parem de querer conturbar o fórum, parem de engarrafar os tópicos dos verdadeiros corintianos, aqueles que fazem criticas mas são criticas construtivas, sempre tentando de alguma forma ajudar o time.

