Paolo
Em campo, acho um jogador diferenciado, mas a cada ano, menos decisivo.
em Off topic > Você consegue torcer para o time da CBF com o Neymar?
Em citação ao post:
O extra campo eu já não posso opinar, afinal, é a vida dele, ele é novo, ficou rico muito cedo, tem que curtir mesmo. Acho que o problema do brasileiro é se prender de mais a vida pessoal de quem fica famoso.
