Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael
Se você fosse gestor do Corinthians, qual caminho iria trilhar para tirar o time dessa situação?
Se você fosse gestor do Corinthians, qual caminho iria trilhar para tirar o time dessa situação?