Xandão Polemico
Exatamente
E o povo bravo com ele, com a carol, com o Samir carvalho
Povo mimado, geração nutela, sem noção
Time falido, diretoria corrupta cheia de coisas escondidas
Elenco fraco, como alguém coloca leo natel, pra jogar
Ah ee o que tem
Põe adson, poe qualquer um da base, mas não poe leo natel
Colocou jô, então porque não voltou do segundo tempo com ele pra bola aerea?
Silvinho e amigo da quadrilha de roberto e duilio
Isso definitivamente não e bom
Não porque silvinho não seja honesto, mas muita gente esta se aproveitando do clube, pouco importando com a história construida aqui
em Bate-Papo da Torcida > Entendem o Renato Gaúcho agora?
Em resposta ao tópico:
Se livrou de uma barca furada.
Não tem esquema que salve um time desse.
O que estão fazendo com o Corinthians.
V E R G O N H A