Post de Alessandro no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Qual time classe A da Europa? Cite um exemplo.

Em citação ao post:

Mermããão, Tite saindo hoje amanhã tá num time classe A da Europa!

Só sonho.. Vamos nos adaptar ao Sylvinho e esperar ver mais quantas partidas ele aguenta se manter como técnico do Corinthians desse jeito!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X