Post de Alessandro no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 04 de Junho de 2021 às 13h38 Alessandro Barbosa Qual time classe A da Europa? Cite um exemplo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/06/2021 às 13h00 Mermããão, Tite saindo hoje amanhã tá num time classe A da Europa! Só sonho.. Vamos nos adaptar ao Sylvinho e esperar ver mais quantas partidas ele aguenta se manter como técnico do Corinthians desse jeito!