Joel Tlous
O texto e vi emoção e razão. Já projetando o futuro, limpando a casa e projetando algo que permita nunca mais passar por isso. Os veteranos vão fica até fim de contrato, se será titular depende deles. O problema e fim de contrato de Cássio e Fagner em 2022, eles ganha 800 mil e se renovar será 1 milhão cada. Tem futebol pra 1 milhão por mês? 2 milhões a menos da folha de salário abre muitas possibilidades. Olha goleiro Weverton com salário de 300 mil
em Bate-Papo da Torcida > Você, torcedor do Corinthians, consegue separar o amor da razão?
Em citação ao post:
Esse texto também tá sendo feito em cima de emoção. Esses caras são importantes sim, em um contexto diferente e isso é obrigação da comissão técnica ver. Cássio precisa ser mais protegido, Gil no meio do Raul e do João vai trazer experiência e ajudar mais que ajuda hoje. Fabio Santos protegido pela linha de três zagueiros entrando no segundo tempo pra segurar o jogo ainda serve. E o Jô é pra cruzamento na área. Todo mundo tem uma utilidade específica até o final do contrato é só o treinador ver.




