Joel Tlous
Esses jogadores que você citou eles vão continuar no elenco até fim do contrato. Mas o Corinthians já tem que ir analisando porque contrato do Fagner e do Cássio termina fim 2022. Eles ganha mais ou menos 800 mil mês e provavelmente se for renovar ele vão ganhar 1 milhão por mês. O Goleiro Weverton ganha 300 mil por mês.
2 milhões a menos folha salarial abre muitas possibilidades, não concorda?
em Bate-Papo da Torcida > Você, torcedor do Corinthians, consegue separar o amor da razão?
Em citação ao post:
Não dá para colocar todos os citados no mesmo balaio. Fagner é ainda um dos melhores laterais em atividade no Brasil e fundamental na equipe. O lado direito com ele é forte e ele ainda é novo. Cássio não é excepcional como antes, mas ainda está entre os cinco melhores em atividade no Brasil. Já Gil, Fábio Santos e Jô, de fato, são ultrapassados e sem a mobilidade e explosão necessárias. E só para o lugar do Gil temos opções boas e prontas na base. Piton ainda fica devendo.

