Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Junho de 2021 às 21h48 Eduardo Junior O gado segue procurando a ponta da terra plana Quem gostou gostei 22 DanielRoqueCarolineMarc+17 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "tite comunista" 05/06/2021 às 21h38 Onde vai parar a sandice desses fanáticos pelo motoqueiro que nada fez até agora