Elcio Oliveira
A maioria da base, que você disse que é horrível, talvez precise de mais tempo pra maturar, mais minutos em campo, um técnico que os desenvolva, que diminua sua deficiências, que os faça evoluir.Mas se você já tem consolidado que alguns destes jovens, 17,18,19 20,21, já são horriveis...
Falaram isso do Felipe, Arana, Malcom, etc, e eles evoluíram muito.Acho Precipitado te-los como futuros craque assim como pernas de pau.Nem lá nem ca, deem tempo.Paciencia, amigo, paciencia
em Bate-Papo da Torcida > Verdades que machucam o fórum
Em resposta ao tópico:
1. Fabio Santos jogou muito mais que o Pitom
2. Gil jogou bem hoje
3. Cássio jogou bem hoje
4. Talvez o Raul gustavo não deva ser titular, a zaga estava mais ajustada hoje
5. Mesmo contra a vontade de vocês, o Sylvinho melhorou um pouco o time
6. A maioria dos jogadores da base são horríveis. Nossa base está dominada por bandidagem da diretoria e empresários.
7. Vamos jogar dessa forma, retranca por um gol e é isso ai infelizmente a diretoria acabou com o time
Não estou defendendo o Sylvinho, já errou muito como colocando o Camacho e o Luan de falso 9 mas torço pra dar certo.