Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá jogando igual o Corinthians do mesmo Tite de 2011/2012. Faz um gol, recua e administra esperando um contra-ataque pra matar o jogo. Quando ele assumiu em 2016, fez a seleção jogar mais ou menos como o Corinthians de 2015, mas depois da Copa parece que regrediu. Ganha, mas dá um sono assistir...

Em resposta ao tópico: "Off, que jogo feio da seleção"

Sei que o Tite e ídolo mas ele tá fazendo hora extra na seleção..

Se for até 2022 pode esperar outro vexame com toda a certeza

Tá indo na base da panela e não do merecimento..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X