Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Silva
Tá jogando igual o Corinthians do mesmo Tite de 2011/2012. Faz um gol, recua e administra esperando um contra-ataque pra matar o jogo. Quando ele assumiu em 2016, fez a seleção jogar mais ou menos como o Corinthians de 2015, mas depois da Copa parece que regrediu. Ganha, mas dá um sono assistir...




