x

Post de Aderbal no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perfeito! Infelizmente o seu tópico não fala de polemica, tão menos corneta alguém... É isso que gera likes nesse fórum!

em Bate-Papo da Torcida > Você é corinthiano na essência? Brota

Em resposta ao tópico:

28 de novembro de 1999, primeira semifinal do Campeonato Brasileiro.

Me tornei Corinthiano de uma vez por todas senti algo diferente na quela torcida, na quele time imbatível, Após Dida pegar dois pênaltis do Rai, eu era moleque eu lembro que a pressão para ser flamenguista aqui em casa era grande, mas como diria o sr Mauro Beting, Vocês Corinthianos são inegociáveis e insuportáveis.

Só precisei desse jogo para me tornar feliz e capaz de enfrentar qualquer dificuldade e reverter o irreversível, você corinthiano na essência, sabe do que estou falando, cara nosso time é muito capaz de reverter um placar como este, vide o jogo contra o Goiás em 2008 perdemos o primeiro jogo por 3@1 e na volta vocês já sabem 4@0 pra nós.

Não que o torcedor que se tornou corinthianos pelas conquistas que nós, mais velhos esperávamos por anos e anos, são menos torcedores que nós, não, não é sobre isso é sobre uma simples mensagens que nós Corinthianos como vocês, temos para passar e transmitir não só o possível e positivo pensamento e nos classificarmos, mas sim para vocês entenderem o que é a essência de ser corinthiano nada como um jogo como este de hoje. Se não acontecer uma classificação não irá mudar nada para os verdadeiros positivos corinthianos, o jogo é jogado dentro de campo São onze contra onze e nós somos o time grande em que já fizemos muito mais para se tornar o que somos.

No centenário não tinham Libertadores e nem estádio do tamanho. Em 109 anos têm tudo e mais muito a ganhar.

Vocês viraram o jogo e as jogadas. No grito e na garra. No Neto e no Gamarra. No ritual e na raiva. No Neco e no Rivellino. No suor e no saber. No Ezequiel e no Sócrates. No apuro e no apito. No Luizinho e no Marcelinho. No gogó e no gol. No Gilmar e no Ronaldo em casa, Dida e Cássio pelo mundo. Na alma e na arma. No Wladimir e no Jacenir. Na bola e na bala. No Tévez e no Guerrero. Na mídia e no mundo. Sem meios e sem modos. Casagrande e senzala. Maloqueiro e Doutor Osmar.

Quase todo mundo não gosta de vocês.

Todo mundo não quer ver vocês. Todo mundo é anti pra vocês.

Por que será?

*Mauro Beting

- Corinthianos são corinthianos porque eles nasceram com o DNA corinthiano vocês são insuportáveis e inegociáveis vocês são Corinthians na essência, não deixe que ninguém outrora apague isto de vocês, mais o que? A certeza que o irreversível para nós é tratado como uma grande oportunidade.

Não discuta com os que dizem ' falarei com a razão e não com a emoção' eles ainda não entenderam, a nossa força vem de momentos como este em que 'ninguém' acredita na gente, nós vamos lá atropelamos e somos campeões, segura que eu quero ver, até quando o nosso elenco não é um primor técnico, agente arrasta na raça, estou fechado com o clube o técnico e os jogadores, não vamos jogar contra o Barcelona e de Ronaldinho Gaúcho, Henry, Xavi e iniesta, dá uma segurada ae.

#Confiante

Responder ao post do Aderbal

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Oliveira

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 4 minutos por John Titor

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 5 minutos por Nando N.

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 5 minutos por Andrey

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Quantos anos ficamos hibernando?

    Última resposta há 6 minutos por Detetive da fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 6 minutos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 7 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Pegando Holanda ou Japão o Brasil...

    Última resposta há 7 minutos por Testomaster da Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do vasco

    Última resposta há 9 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico