x
Fórum do Corinthians

Pegando Holanda ou Japão o Brasil...

Foto do perfil de Manoel

Ranking: 102º

Manoel 15.764 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 21:22
Por Manoel Corinthians (@brutal-chad)

Vai ser eliminado, olha esses caras... Praticamente outro futebol, jogam muito mais bola que o Brasil, até a Suécia é mais forte

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 445º

Bruno 6.668 posts

@umcorinthiano em 25/06/2026 às 21:29

Rapaz, haja ressentimento. Achei a seleção da Suécia bem frágil, não a toa a seleção da Holanda meteu uma goleada neles

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de William Arruda

William 108 posts

@willarruda em 25/06/2026 às 21:58

Cala boca

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.562 posts

@mariano.yakin em 25/06/2026 às 21:46

Assim como também perderia pra Escócia, segundo você kkkkkk

Foto do perfil de Fabiano

Ranking: 1.131º

Fabiano 3.252 posts

@fabiano.zutin em 25/06/2026 às 21:37

O Brasil vence os dois.

Publicidade

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 374º

Testomaster 7.545 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 25/06/2026 às 21:33

É o Brasa, não tem jeito!

Foto do perfil de Romero Jadeu

Ranking: 7.395º

Romero 358 posts

@romero-jadeu em 25/06/2026 às 21:30

Vai sim pô.

Foto do perfil de Leandro Silva

Ranking: 4.441º

Leandro 756 posts

@leandro2001 em 25/06/2026 às 21:25

De fato, os patribobocas se mordem