Deixe seu comentário
Melhor resposta
@umcorinthiano em 25/06/2026 às 21:29
Rapaz, haja ressentimento. Achei a seleção da Suécia bem frágil, não a toa a seleção da Holanda meteu uma goleada neles
Publicidade
Últimas respostas
@willarruda em 25/06/2026 às 21:58
Cala boca
@mariano.yakin em 25/06/2026 às 21:46
Assim como também perderia pra Escócia, segundo você kkkkkk
@fabiano.zutin em 25/06/2026 às 21:37
O Brasil vence os dois.
Publicidade
@cilvyo-monteiro-alve em 25/06/2026 às 21:33
É o Brasa, não tem jeito!
@romero-jadeu em 25/06/2026 às 21:30
Vai sim pô.
@leandro2001 em 25/06/2026 às 21:25
De fato, os patribobocas se mordem