Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu vi essas peças, mas elas são pretas e com as rachaduras em cinza e não ficou feio dessa forma. Acho que eles vão manter este tema nas peças casuais, mas pode reparar que a camisa de jogo sumiu

Em citação ao post:

Não quero ser pessimista, mas deem uma olhada na coleção inteira que a Nike lançou da segunda camisa. Tem blusa e calça com as rachaduras... Então talvez não tenham desistido (eu espero que sim né... Vai que não deu tempo de mudar, e com preto n fica tão horrível. Pelo menos não em blusa).

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X