Miguel Castro
Negative só pq acho demais dizer que o time foi tão organizado assim. Não jogamos mal criamos algumas chances. Agora muita gente tem Criticado o Sylvinho pelos 3 volantes e hoje ficou claro que ele faz isso para o Cantillo ter menos obrigação na marcação, e nitidamente não pode deixa-lo fora desse time, porque faz a distribuição de bola de forma magistral como ninguém no elenco.
em Análise dos jogos > Pode até perder, mas sylvinho organizou o time
Em resposta ao tópico:
Fazia muito tempo que eu não via um time tão organizado jogando, parabéns pela comissão técnica.
Pode até perder, pois nosso time é limitado, mas da sylvinho organizou o time.


