Post de Rafael no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Vocês já não cansaram desses Leo Natel, Cafu, Everaldo da vida?

CRITICAM e ficam SUGERINDO esses pé de rato.

29 anos e nunca jogou em lugar nenhum.

Por favor galera, parece que vocÊs não tem noção da realidade do clube, cada lixo que vocÊs indicam.

Em resposta ao tópico: "Everaldo Stum, ex Chapecoense, poderia ser 9 do Corinthians"

everaldo stum! Ex chape!poderia ser o nosso 9

Centroavante, sabe sair da área, faz gols!

Está avaliado em 1,5 milhão de Euros, quase 10 milhões de Reais! Tem mais um ano de contrato, pode sair por bem menos!

Receberemos cinco milhões do Pedrinho, poderíamos dar uma entrada e parcelar o resto!
Jogador já mostrou que quer voltar ao Brasil! Nos ajudaria muito!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X