Acabaram Corinthians!!!
Tem gente ai falando nossa como libera o Camacho de graça para o rival?
Mano Camacho é um perna de rato e além disso se o Corinthians não ter que arca mais com salário dele, já é uma ótima demais pra financia do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Camacho saindo de graça




